Pittaco na Moda é uma marca cujo foco é o resgate da autoestima e valorização feminina. 
Criado pela relações-públicas, Cáren Cruz, Pittaco na Moda nasceu como blog e aos poucos foi se ampliando em novos formatos... Assim surgiu um fomento de atividades, produtos e serviços do universo feminino, materializado em mídias sociais, consultoria de imagem e estilo,  eventos e loja on line.
A lojinha do Pittaco vende produtos artesanais, customizados e diversas marcas. A venda destes produtos carimba o selo Pittaco na Moda, que traduz respeito ao indivíduo, a sua personalidade e não nega a sua existência no mundo como ser humano.
Por isso que hoje este é considerado como casa das pittaqueiras, onde mulheres se reúnem para discutir variados temas, trocar experiências, debater sobre temas pertinentes a consciência feminina, saúde, moda e bem estar.

A Loja


Encarar o Pittaco na Moda como um negócio para uma relações-públicas que criou o blog com a ideia de brincar, poderia parecer muito simples. Mas acredite que no âmbito de filosofia foi mais uma ação movida pela força do “destino” do que meramente algo criado criteriosamente, sendo um fruto de um rigoroso processo de pesquisa e planejamento. Na verdade divulgar produtos e serviços de amigos era algo típico de Cáren Cruz em validar qualidade e dar referências para outras pessoas. A “onda” do ato de socializar virou um negócio e decidir em “abrir” uma loja on-line só foi uma questão de formalização.

E, neste ir e vir de formalizar, a essência da profissão tomou conta para que alguns aspectos sérios e de praxe da administração, comunicação e marketing viessem à tona. Mas pode ter certeza que a qualidade, o detalhe e selinho do Pittaco serão valores que registrarão sempre o “jeito pittaco de ser”, o jeito pittaco de se relacionar e respeitar o outro. Todas as marcas vendidas na loja on-line terão o selo “Pittaco na Moda”, esta funcionará como carta de recomendação do produto.
Este é apenas o começo de empreender idéias!

Seja muito bem-vinda!