Como calculamos o frete? Levamos em conta a sua decisão, você decide  se deseja receber o produto em PAC ou Sedex.



De acordo com sua escolha o custo é calculado pelos Correios, eles contam o período para entrega a partir do dia seguinte da compra. Lembrando que os valores não são fixos de uma compra para outra, pois o destino de origem e o peso do produto são levados em consideração.

Válido ressaltar que a entrega é gerenciada pelos Correios, portanto não temos como nos responsabilizar pelo atraso e cuidados com a mercadoria.


Sobre produtos artesanais...
Caso o seu produto não tenha em nosso estoque temos até 8 dias para confeccioná-lo e enviá-lo para você. Verifique se na descrição consta produto em estoque na hora de contar os dias para entrega.

Sobre os Correios...
 


PAC - prazo de entrega em até 5 (cinco) dias úteis (segunda  à sexta-feira) para capitais e até 12 (doze) dias úteis  para outras cidades.



SEDEX - prazo de entrega em até 3 (três) dias úteis (segunda à sexta-feira) para capitais e até 8 (oito) dias úteis para outras cidades
Atenção para o e-mail que você irá receber com o código de rastreamento. Este é o código para você acompanhar a entrega através do site dos Correios.


Dúvidas através do fale conosco ou telefone 71 8121-3125

Leave a Reply