Como Comprar:

1. Após escolher seus produtos, clique na aba “FAÇA SEU PEDIDO”.  Preencha toda a ficha fazendo a escolha de quais e quantos itens desejar!

2. Finalizou a compra? Se sim, basta enviar o seu pedido e  clicar  em “SUBMIT”.

3. Aguarde o retorno do e-mail da PITTACO NA MODA confirmando o seu pedido e o valor total do seu pedido com o valor do frete para a entrega da peça em sua casa.

4. Depois que receber o e-mail com todas as informações necessárias, faça o deposito e é só esperar pela entrega do produto.

Para “amigos” (clientes) que moram em Salvador, podem optar em combinar a entrega ao invés de pagar o frete.

Como fazer? Simples, basta inserir no campo de código promocional o nome fretepittaco-ssa e aguardar contato.

Como Pagar:


A realização do pagamento é feita através depósito bancário.
Depois de preencher a ficha com o seu pedido, através do Formulário de Pedido, e receber o e-mail de confirmação do Pittaco na Moda do seu pedido com o total do valor (peça +frete), você já poderá fazer o depósito!
Por favor, envie para o e-mail pittaconamoda@gmail.com o comprovante de depósito. Após confirmação de pagamento postaremos o seu pedido em até 5(cinco) dias úteis, depois da confirmação de pagamento.

Após a confirmação do seu pedido, você terá o prazo para de até 2 (dois) dias para efetuar o pagamento. Reservaremos a sua peça por este período e não havendo o pagamento, a compra será cancelada.